Laser de fração de CO2, remover cicatrizes e recuperar a confiança from skeily's blog

Cicatrizes são um produto natural da cicatrização de feridas humanas. Do ponto de vista clínico, é geralmente causado pela cicatrização de feridas da pele, tecido subcutâneo ou tecido profundo e pode ser combinado com a perda de tecido subcutâneo, músculo, osso e similares. A cicatriz traz grandes dores físicas e mentais ao paciente, resultando em obstáculos físicos e mentais.

Atualmente, o uso clínico da Fractional CO2 Laser machine tratar cicatrizes tem um efeito curativo óbvio. Tem o duplo efeito de gaseificação imediata e endurecimento da pele, além de estimulação a longo prazo da hiperplasia do colágeno. Atinge totalmente o efeito do tratamento tradicional de avaliação e ajusta com precisão o tamanho, densidade, forma e amostragem dos padrões de digitalização. Modo, profundidade de penetração para atender às necessidades de diferentes condições da pele. O laser fracionado de CO2 é um tratamento minimamente invasivo entre tratamentos invasivos e não invasivos que reduzem significativamente o tempo de recuperação após o tratamento. O laser é usado para aplicar poros finos uniformemente na pele, o que, por sua vez, provoca uma série de reações bioquímicas da pele para alcançar os efeitos de rejuvenescimento, redução de rugas, cicatrizes e clareamento das manchas. Reduza efetivamente a ansiedade mental do paciente.

Por que escolher um laser de CO2 no modo fracionário?

Laser tradicional comum de CO2

Um laser convencional de CO2 convencional é um laser esfoliante que se assemelha à dermoabrasão, permitindo que a pele seja reparada e reparada (não quebre, existe uma maneira de escavar e fixar a parede) a massa). No entanto, uma ampla gama de tratamentos é propensa a descoloração, perda de cor e até cicatrizes. Isso não é eficaz, não é seguro e é muito embaraçoso.

Laser fracionário do CO2 do modo

O laser de CO2 fracionado é diferente. Quando o laser é aplicado à pele, a pele normal fica entre os dois pontos. Fornecendo uma profundidade de pico profundo, a pele pode ser restaurada rapidamente e não é fácil de produzir. Efeito colateral.

Vantagens do projeto de laser fracionário de CO2:

1. Tratamento mágico sem danos - O laser fracionário usa um sistema de laser de matriz de pontos, com o qual o laser para remover o tecido pode produzir microporos com um diâmetro de 80-100 microns na pele, a distância do furo é de 500 microns, são os microporos que você precisam ser fechadas dentro de um dia após o tratamento e são difíceis de enxergar a olho nu, com pouca excreção, sangramento e infecção.
2. Plano de tratamento personalizado e personalizável - O laser fracionário pode ser adaptado às necessidades individuais. O diâmetro e a profundidade dos microporos são ajustáveis ​​durante o tratamento. De todos os lasers, apenas a faixa de tratamento do laser fracionado pode atingir um ajuste de 5 a 100%, e um único tratamento pode fornecer resultados significativos.
3. A pele pode ser restaurada - durante o tratamento, o laser penetra diretamente na peça e forma uma matriz de pequenas manchas brancas. A pele ao redor desses pequenos pontos aciona instantaneamente um mecanismo de reparo lateral, e a epiderme cura completamente em 8 horas, para que você possa lavar e lavar o rosto. Após cerca de 3-6 dias, o vison cai na pequena mancha branca e a pele retorna à sua aparência normal. A regeneração interna do colágeno pode levar até 6 meses ou até 6 anos.
4. Segurança - Devido à alta capacidade de penetração do laser fracionado, o trauma é baixo e a cobertura microporosa do laser fracionado é uniforme, evitando a sobreposição dos pontos. Portanto, é o laser mais adequado para um tratamento abrangente, para que a pele possa restaurar rapidamente uma imagem suave.
Gráfico de comparação para o efeito de uso da CO2 fractional laser machine  .

O que o laser fracionário de CO2 pode fazer?

Várias rugas (rugas na testa, sobrancelhas, rugas nos olhos, dobras periorais, dobras do pescoço, estrias no abdômen, etc.)
Várias cicatrizes (cicatrizes de trauma, cicatrizes de queimadura, cicatrizes de sutura)
Lesões vasculares (hiperplasia capilar, rosácea)
Remova a epiderme, glândulas sudoríparas, etc.
Rejuvenescimento (lifting facial, endurecimento da pele, etc.)
Manchas coloridas, ictiose, doenças da pele de galinhas, sangue vermelho, etc.
Pele flácida, bolsas, acne
Especialmente concebido para o aperto vaginal

Tratamento com laser fracionado de CO2 outras perguntas e respostas comuns

P: Por que o laser fracionário de CO2 deve ter uma profundidade estimulante?
R: O laser fracionado de CO2 em nível de mícron pode atingir a camada da derme, o que pode causar a regeneração e o rearranjo do colágeno, causando proliferação ou apoptose dos fibroblastos da cicatriz, que podem causar remodelação suficiente do tecido, desempenhar um papel terapêutico, melhorar a textura e o nivelamento.
P: Por que o fracionário de CO2 é tratado a laser em toda a área de distribuição de cicatrizes?
R: Toda a área, incluindo a pele normal na área de distribuição, deve ser escaneada por laser, para que a pele possa curar novamente, todo o colágeno encolhe e a pele fica firme, para que melhores resultados possam ser obtidos.

P: Quanto tempo é razoável o intervalo entre os tratamentos a laser fracionado com CO2?
A: O intervalo de tratamento do laser fracionado de CO2 é geralmente o intervalo mais curto de 2 meses.
P: O orifício laser fracionado de CO2 torna as pessoas dependentes? Por quê?
R: Não há dependência, porque o princípio do laser fracionário é estimular a proliferação do colágeno em si, ativar o sistema de auto-reparo e a indústria dos EUA usa outros medicamentos, portanto, não há dependência.

https://www.sk-eily.com


Previous post     
     Next post
     Blog home

The Wall

No comments
You need to sign in to comment