Rejuvenescimento da pele IPL from skeily's blog

O rejuvenescimento da pele por IPL é um método popular de cuidados com a pele diariamente e tem sido o novo favorito de muitas estrelas, mas muitas pessoas ainda têm um pouco de compreensão disso.

tal como:

"O que é rejuvenescimento do IPL?"

“O rejuvenescimento da pele por IPL é seguro? Vai queimar minha pele? "

"Sou elegível para rejuvenescimento da pele do IPL?"

"O rejuvenescimento da pele do IPL torna minha pele sensível?"

É hora de descobrir o mistério do “rejuvenescimento do IPL”.

O que é rejuvenescimento da pele IPL?

No caso da IPL Skin Rejuvenation machine , a tecnologia Dye Pulse Light é usada para realizar um tratamento cosmético da pele. Sua função é eliminar / reduzir várias manchas de pigmento na pele, melhorar a elasticidade da pele e remover a finura. Rugas, telangiectasias faciais aprimoradas, poros faciais aprimorados e pele áspera também podem melhorar a cor da pele amarela. Como o efeito curativo vai muito além do rejuvenescimento fotográfico e reduz significativamente o ciclo de tratamento, ele tem uma importância histórica no campo da tecnologia óptica de rejuvenescimento cosmético da pele.

Qual é o princípio do rejuvenescimento da pele IPL?

Quando a luz de reparo é aplicada à pele, o tecido muda depois de absorvido pela pele, o alinhamento é denso, a síntese de colágeno é promovida, o sistema de circulação da pele é acelerado e a imunidade e a resistência da pele são melhoradas .

Efeito de bioestimulação: O efeito fotoquímico da luz intensa pulsada na pele leva a alterações químicas da estrutura molecular das fibras de colágeno e das fibras elásticas da camada da derme, onde a elasticidade original é restaurada. Além disso, o efeito fototérmico produzido pelo sistema vascular pode melhorar a função vascular e melhorar a circulação sanguínea, proporcionando o efeito terapêutico de eliminar rugas e reduzir os poros.
Princípio da fototermólise: Como o conteúdo de aglomerados de pigmentos no tecido doente é muito maior que o do tecido normal da pele, a temperatura de elevação da temperatura após a absorção da luz também é maior que a da pele. Usando a diferença de temperatura, os vasos sanguíneos doentes são bloqueados e o pigmento quebra e decompõe-se sem danificar o tecido normal.

Três rumores sobre rejuvenescimento da pele IPL

O rejuvenescimento preciso do IPL na pele afina a pele?

Não! Muitas pessoas acreditam que o rejuvenescimento preciso do IPL queima a pele e destrói a cutícula delicada da maneira como a parede é cortada, mais fina é.

De fato, a forte luz pulsada (rejuvenescimento da pele IPL) pode ativar fibroblastos na pele, aumentar a síntese de fibras colágenas e elásticas, ácido hialurônico (ácido hialurônico). Quando esse novo colágeno e elastina são rearranjados, a pele fica mais elástica, mais e mais firme, com rugas reduzidas e poros finos. Portanto, a beleza da pele do laser não apenas torna a pele mais fina, mas também mais espessa, mais compacta, elástica e mais jovem.

O IPL rejuvenesce exatamente a pele?

Não! Muitas pessoas acreditam que o rejuvenescimento preciso do IPL na pele levará a um afinamento da pele, a pele não possui a proteção da “pele velha”, é sensível, não resistente ao calor, nem resistente ao vento, sensível a cosméticos.

Isso está longe da verdade. A curto prazo (7 dias após a cirurgia), a OPT IPL photorejuvenation machine acelera a evaporação da água devido à ação fototérmica, promove o peeling do estrato córneo e às vezes forma microesferas. Mas todos os "danos" estão na faixa controlável e se recuperam após 7 dias. A pele recém-cicatrizada possui uma estrutura completa (incluindo o estrato córneo, o estrato córneo é substituído por novo e antigo, mesmo que não seja tratado) e possui características saudáveis ​​para que o rejuvenescimento da pele por IPL não a torne sensível.

A ciência confirmou que a luz forte pulsada pode reparar a pele inflamada, reduzir a liberação de mediadores inflamatórios, remover o excesso de glóbulos vermelhos e melhorar o metabolismo da pele. Portanto, a forte luz pulsada não apenas torna a pele mais sensível, mas também trata as doenças subjacentes que causam a sensibilidade da pele - dermatite seborreica, dermatite dependente de hormônios, acne e rosácea.

O IPL rejuvenesce adequadamente? Causa dependência (dependência)?

Não! Muitas pessoas acreditam erroneamente que o rejuvenescimento exato da IPL na pele é realmente bom, mas, uma vez feito, causará dependência (dependência) e, se não durar, se recuperará ou piorará.

O que sustenta essa visão é que não há entendimento das leis do envelhecimento e da ciência da beleza. O envelhecimento da pele humana é contínuo e não vai parar por causa disso, todos os esforços que fizemos são apenas para diminuir o ritmo do envelhecimento.

Para obter os resultados desejados, é necessário tratar ou manter o tratamento várias vezes. Isso não ocorre porque somos dependentes ou viciados em IPL.

https://www.sk-eily.com


Previous post     
     Next post
     Blog home

The Wall

No comments
You need to sign in to comment